Previous
Next

Mau tempo deixa 2,5 mil moradores de Laguna sem energia

Bairros afetados são: Barbacena, Barranceira, Praia do Gi, Bentos, Progresso e Portinho, com 1,3 mil imóveis sem energia. Às 17h32, a Defesa Civil emitiu alerta de tempestade severa para a região da Amurel com possibilidade de raios, rajada de vento e granizo.
Divulgação

Pouco mais de 2,5 mil unidades consumidores da rede da Celesc em Laguna estão sem energia no fim da tarde desta sexta-feira, 18. As interrupções são acidentais e resultam da passagem de chuva e fortes ventos.

Os bairros afetados são: Barbacena, Barranceira, Praia do Gi, Bentos, Progresso e Portinho, com 1,3 mil imóveis sem energia. Cidades como Jaguaruna e Sangão, integrantes da Regional de Tubarão também registram falta de energia.

Às 17h32, a Defesa Civil emitiu alerta de tempestade severa para a região da Amurel com possibilidade de raios, rajada de vento e granizo. Segundo o órgão, a aproximação e passagem de uma frente fria fornece condições para temporais em toda Santa Catarina e desde os últimos dias não se descartava temporais mais severos.

Notícias relacionadas

Previous
Next