Previous
Next

Justiça condena homem por importunação sexual, na Vila Vitória

Homem foi preso preventivamente em setembro de 2021 em uma investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (Dpcami), de Laguna, após o recebimento de denúncias sobre as condutas do homem preso.
Foto; Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Um morador do bairro Vila Vitória foi sentenciado a um ano de prisão em regime aberto e condenado a pagar R$ 5 mil a título de indenização por danos morais pela importunação sexual denunciada por uma jovem residente na mesma localidade. O despacho judicial saiu na quinta-feira, 17.

O homem foi preso preventivamente em setembro de 2021 em uma investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (Dpcami), de Laguna, após o recebimento de denúncias sobre as condutas do homem preso. Na época, segundo informou a então titular da unidade e hoje delegada regional, Vivian Garcia Selig, as vítimas identificadas tinham de 15 a 41 anos.

Conforme a decisão judicial obtida pelo Portal, o valor da indenização paga à jovem será acrescido de juros e correções monetárias, a partir da data em que os fatos foram registrados. Os nomes dos envolvidos não podem ser divulgados em razão do sigilo judicial.

Previous
Next