Caminhoneiro de Laguna morre em grave acidente na Bahia

Vítima foi identificada como Eliel Farias, que completaria 46 anos em setembro e deixa filha e esposa.

Um caminhoneiro de Laguna morreu em uma colisão seguida de incêndio na BR-116, entre os municípios de Jaguaquara e Irajuba, na região do Vale do Jiquiriçá, na Bahia. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 6, e chegou a causar a interdição da via.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, ao Portal, que fará uma perícia para determinar as causas do fato. A colisão foi frontal e envolveu uma Scania R400, carregada com cerveja e cujo motorista teve apenas lesões leves, e uma Scania G420, de uma firma de pescados lagunense, onde estava o motorista vitimado.

Eliel Farias completaria 46 anos em setembro e deixa filha e esposa. “Motorista de caminhão desde jovem, era um irmão excelente, trabalhador e amigo. Sempre gostava de deixar as pessoas felizes”, lembra o sargento da Polícia Militar (PM), Evandro Farias, irmão da vítima.

Segundo a PRF, o trânsito segue lento e foi adotado o esquema pare e siga para diluir a fila. Até 17h20, policiais e equipes da concessionária ViaBahia estavam no local para efetuar a liberação do tráfego.

Notícias relacionadas