Governador visitará Amurel

Visita faz parte do projeto Santa Catarina levada a sério e mais perto de você. A iniciativa tem a ideia de fazer com que a equipe do governo do Estado receba as demandas de cada prefeito da região.
Jorginho Mello – Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O governador do Estado, Jorginho Mello (PL), fará na próxima sexta-feira, 26, uma visita à Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). A informação foi divulgada pelo prefeito de Laguna, Samir Ahmad (sem partido), que preside a entidade regional.

“Esperamos que dessa reunião saíamos com algo mais concreto em relação à ponte Giuseppe Garibaldi [Pontal] e outras obras importantes. Tenho certeza que o governador é sensível a estas obras que foram contingenciadas e agora estão elencando prioridades”, diz Ahmad.

A visita faz parte do projeto Santa Catarina levada a sério e mais perto de você. A iniciativa tem a ideia de fazer com que a equipe do governo do Estado receba as demandas de cada prefeito da região. Na semana passada, a comitiva de Mello esteve com os prefeitos dos 15 municípios da região do Extremo Sul Catarinense, em Araranguá. A conversa com os chefes de Executivo ocorre de forma individual e acompanhada por secretários, representantes da Casan e da Celesc.

Notícias relacionadas