Ao longo desta quinta-feira, 4, funcionários da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) executaram reparos paliativos em áreas onde ocorreram intervenções na rodovia municipal João Batista Wendhausen Moraes.
O assunto foi tratado um dia antes em uma reunião na comunidade da Figueira com moradores das localidades que compõem o Distrito de Ribeirão Pequeno. “Questionamentos foram levantados em relação aos buracos que estão na via, relativos a vazamentos, e a Casan vem fazendo uma ação de retirada das redes de abastecimento que estão abaixo do asfalto e nas próximas semanas iremos completar o serviço. Nos buracos que estão abertos vamos fazer um paliativo com asfalto frio e posteriormente, vamos entrar em contato com a prefeitura para fazer a recuperação definitiva”, explicou o chefe da Casan, Diego Medeiros.
O encontro comunitário foi uma extensão do que ocorreu há pouco mais de uma semana. Segundo o professor Laércio Vitorino, uma comissão local será formada para reivindicar junto à prefeitura melhorias para o distrito.