Time de futebol marca gol solidário e doa alimentos à Rede Feminina

RFCC é uma entidade formada por voluntárias que prestam serviço de apoio aos pacientes em tratamento contra câncer. De segunda a sexta, à tarde, a instituição atende em sua sede nas proximidades da igreja matriz, no Centro Histórico.
Divulgação
Previous
Next

Em meio às disputas do campeonato de futebol suíço de quarentões, que já se encaminha para a reta final, um dos times marcou um gol de placa em matéria de solidariedade.

O Amigos do Fusca/Amizade, com base formada em Cabeçuda, repassou à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) o resultado de donativos adquiridos com parte da renda obtida para garantir a participação na competição esportiva.

“Inscrevi o time e consegui arrecadar com vários patrocinadores alimentos para a Rede, e marcamos a entrega”, resume Rodrigo Mendes, responsável pela equipe. A RFCC é uma entidade formada por voluntárias que prestam serviço de apoio aos pacientes em tratamento contra câncer. De segunda a sexta, à tarde, a instituição atende em sua sede nas proximidades da igreja matriz, no Centro Histórico.

Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next