Livro de estudante será lançado no fim do mês

Em cerca de 200 páginas, D. Clop apresenta ao leitor um mundo e uma sociedade, fruto da imaginação de seu autor, que não traz personagens humanos, mas uma espécie que carrega talentos incríveis e únicos. 
Editoria de Arte/Agora Laguna

O livro do estudante lagunense João Victor Neves Fernandes, 16 anos, ganhou data oficial de lançamento. Em pré-venda há pouco mais de uma semana, a obra literária será oficialmente apresentada ao público leitor no próximo dia 31, às 19h30, na Casa de Cultura do Sesc, em Laguna.

Fernandes levou nove meses para produzir e finalizar a obra, um processo que começou aos poucos e foi intensificado em dezembro do ano passado. Em cerca de 200 páginas, D. Clop apresenta ao leitor um mundo e uma sociedade, fruto da imaginação de seu autor, que não traz personagens humanos, mas uma espécie que carrega talentos incríveis e únicos.

Em entrevista recente ao Portal, o jovem deu detalhes sobre o texto: “No decorrer do livro, os personagens são tentados a descobrir a verdade por trás daquele mundo e isso vai exigir muito raciocínio e robustez emocional dos personagens. Há bastante investigações acerca dos mistérios da história, muita fantasia e suspense, mais de uma trama e até mesmo o amadurecimento dos personagens”. Cada exemplar custa R$ 50.

Notícias relacionadas