Agora Laguna verifica: MC Pipokinha não se apresentará na cidade

Agora Laguna checou o fato divulgado com a equipe da MC catarinense. Diretamente de São Paulo, eles negaram a realização de shows da catarinense, mas não puderam gravar entrevista.
Reprodução/Instagram @pihrainha

Envolvida em polêmica nas últimas semanas após um comentário sobre os vencimentos dos professores, que provocou revolta da classe educadora e gerou prejuízo com cancelamento de shows, a MC Pipokinha não virá até Laguna para uma apresentação. A informação, divulgada em uma página na rede social Facebook e compartilhada em um perfil humorístico no Instagram, tem repercutido entre os moradores da cidade.

Em meio à repercussão local, o que gerou comentários de protestos contra o evento, Agora Laguna checou o fato divulgado com a equipe da MC catarinense, nascida em Forquilhinha, mas criada em Capivari de Baixo. Diretamente de São Paulo, eles negaram a realização de shows dela na cidade juliana.

A agenda dela tem apresentações fechadas até daqui três meses, mas nenhum no município do Sul de Santa Catarina. No estado barriga-verde, há previsão de apresentação de Pipokinha em São José, Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú, Chapecó e Itá.

Estilo polêmico

Em seu perfil, a MC que se auto intitula ‘rainha da putaria’ [sic], viralizou há meses com as letras que apresenta em seus shows – por ela classificados como “espetáculos” – e pelos atos que ocorrem durante as apresentações. Recentemente, veio a público desculpas aos educadores pelos comentários feitos durante uma transmissão ao vivo.

O estilo polêmico e por ser associada também à cidade de Tubarão fizeram Pipokinha ser citada em um vídeo do humorista Léo Lins, que ao anunciar uma apresentação que será exibida na cidade azul – cuja gravação dividiu opiniões de vários setores, sobretudo entre políticos e alguns meios de comunicação –, disse que o município segue as ordens de sua “monarca” após ficar sem prefeito e vice, numa referência direta à Operação Mensageiro.