Bombeiros de Laguna atuam em operação que resgatou corpos de jovens desaparecidos na região

Vítimas tinham 17 e 19 anos e ambos foram encontrados sem vida, na manhã desta terça-feira, 3.
Divulgação/CBM

Bombeiros de Laguna e Imbituba se empenharam nos últimos dias em apoio às guarnições da região de São Ludgero e Braço do Norte na ocorrência de busca pelos jovens, de 17 e 19 anos, desaparecidos desde o dia 1º, no rio Braço do Norte. Ambos foram encontrados sem vida, na manhã desta terça-feira, 3.

O primeiro a ser resgatado, por volta das 7h55, foi Bruno Camargo, 19 anos. A vítima tomava banho no rio com sua companheira, quando desapareceu após algumas braçadas. A mulher foi retirada da água por um popular e o pai do jovem tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

Já a segunda vítima, o adolescente Kauê Gabriel da Silva, 17, se banhava com amigos próximo à ponte Celso Kindermann, quando submergiu e não foi mais visto. O corpo foi o último a ser encontrado. O resgate ocorreu por volta das 11h35 e envolveu uma equipe de mergulho, que o encontrou embaixo d’água, numa área de remanso.

As guarnições envolvidas foram compostas pelo capitão Henrique Schulter (comandante dos bombeiros de Laguna), subtenente Mendonça, sargentos Lisboa e Santos, e cabos Castro, Garcia, Michel e Neil. As ocorrências tiveram apoio da Polícia Científica (antigo IGP).

Previous
Next