Previous
Next

Polícia Civil recupera caminhonete de R$ 45 mil e evita prejuízo de morador de Laguna

Policiais de Laguna, Pescaria Brava e do município gaúcho de Capão da Canoa atuaram na operação. O inquérito policial será concluído no tempo previsto. O caso é tratado como estelionato.
Divulgação/PCSC
Previous
Next

Uma operação que mobilizou policiais civis catarinenses e gaúchos recuperou uma Chevrolet Montana, avaliada em R$ 45 mil. A ação, deflagrada nesta terça-feira, 6, ocorreu em Capão da Canoa (138 km de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado William Testoni, a investigação começou após um morador de Laguna, dono do veículo, ter comunicado à Polícia Civil o caso de golpe. A vítima fez várias tratativas para a venda por meio de um aplicativo de mensagens e após receber o comprovante de depósito bancário, fez a entrega da caminhonete ao comprador. Ocorre que, mais tarde, ao verificar os dados da conta bancária, percebeu que o dinheiro não tinha sido creditado.

“Iniciadas as diligências necessárias, a Central de Polícia de Laguna tomou conhecimento de que o veículo havia sido encaminhado para a cidade de Capão de Canoa, de modo que foram solicitadas à Vara Criminal de Laguna mandados para cumprimento naquela circunscrição, com o objetivo primordial de recuperar o veículo. Os mandados foram deferidos, após manifestação favorável do Ministério Público”, descreve o delegado.

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão e resultou na recuperação do automóvel. Policiais de Laguna, Pescaria Brava e do município gaúcho atuaram na operação. O inquérito policial será concluído no tempo previsto. O caso é tratado como estelionato.

Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next