Moradores reclamam de falta de água no Mar Grosso; Casan se posiciona

Empresa tem ciência do ocorrido, mas falhas estariam ocorrendo por desativação das cisternas dos prédios, segundo chefe da Casan na cidade.
Divulgação

Moradores de edifícios no bairro Mar Grosso relatam, desde o começo da noite deste sábado, 31, falta de água. Os problemas se concentram na região da rua Rubén Ulysséa.

Ao Portal, o chefe da agência da Casan, concessionária do serviço público de abastecimento, Diego Medeiros disse que a empresa tem ciência da ocorrência e garante que o fornecimento está normal. Os funcionários monitoram a situação que acontece naquela via, onde houve uma baixa na pressão da água.

Segundo Medeiros, outro fato que pode ser levado em consideração para a ausência de água nos encanamentos é o desativação que alguns edifícios fazem das cisternas, reservatórios que são utilizados para suprir a falha na pressão da água, quando há problema no abastecimento ou aumento no uso.

“A pressão está na normalidade para abastecimento, mas os prédios não têm pressão para levar para o reservatório”, aponta o chefe da Casan, que diz que os síndicos e responsáveis pelos prédios também foram informados da necessidade de ativação de seus reservatórios.

Notícias relacionadas

Previous
Next