Polícia faz perícia em praça no Mar Grosso

Agentes da Polícia Científica (antigo IGP) focaram em identificar pontos que podem ajudar na elucidação dos fatos, ainda não esclarecidos totalmente.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Peritos e policiais civis realizaram, na tarde desta quarta-feira, 16, uma perícia científica no entorno da praça Nelson Moreira Netto (Villa), onde ficam alguns food trucks. Foi em um dos trailers que o jovem universitário Jadson Oliveira, 22 anos, teria recebido uma descarga elétrica e posteriormente veio a óbito. Agora Laguna acompanhou parte do trabalho realizado no local.

Os agentes da Polícia Científica (antigo IGP) focaram em identificar pontos que podem ajudar na elucidação dos fatos, ainda não esclarecidos totalmente. As análises são iniciais e podem ser intensificadas com base na necessidade da Polícia Civil, por esse motivo ainda não há prazo definido para entrega de laudos e similares.

Mais cedo, Agora Laguna divulgou o relato de dois jovens que testemunharam o ocorrido e prestaram ajuda ao universitário na noite da última segunda-feira, 14. Ambos relataram terem recebido choques em menor intensidade no mesmo ponto. Segundo um dos peritos, ao menos dois trailers estão energizados, porém, alerta que isso não quer dizer que esteja causando descarga elétrica e que só uma apuração mais detalhada pode confirmar ou não isso.

Um dos pontos observados foi o fato de fiações estarem correndo sobre a areia com emendas visíveis de fita isolante. Os postes do entorno da praça também foram vistoriados. Durante o período em que a equipe do Portal esteve no local, não apareceram responsáveis pelo food truck, que estava fechado.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Notícias relacionadas