Mário Bongiolo é escolhido novo secretário de Turismo

"Mário Bongiolo é o nosso novo secretário de Turismo. Teve uma boa escola com o Mello e terá uma equipe comprometida", disse o prefeito ao anunciar a definição.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

EM ATUALIZAÇÃO | Dias depois da saída de José Mello Junior, a Secretaria de Turismo e Lazer da prefeitura tem um novo titular. Ex-chefe de gabinete no começo da gestão de Samir Ahmad (Republicanos), Mário Ricardo Bongiolo vai ocupar o cargo de gestor da pasta, uma das mais importantes da administração municipal.

“Mário Bongiolo é o nosso novo secretário de Turismo. Teve uma boa escola com o Mello e terá uma equipe comprometida”, disse o prefeito ao anunciar a nomeação, nesta segunda-feira, 28, e que deve sair na próxima edição do Diário Oficial.

Bongiolo é síndico-administrador do condomínio residencial Anita e entrou na política por meio do extinto Partido Social Liberal (hoje, União Brasil), como secretário da executiva municipal. Assumiu a presidência do partido após o presidente inicial Paulo Guimarães deixar o cargo por motivos pessoais e houve renúncia do vice-presidente. Foi chefe de gabinete nos primeiros meses da atual gestão e, depois de deixar a administração municipal, voltou em cargos na pasta de Turismo e Lazer.

Notícias relacionadas