Motorista é alvejada por tiros durante perseguição, em Caputera

Não há informações sobre seu estado de saúde e identidade.
Divulgação

Uma mulher foi alvejada por dois projéteis de arma de fogo na BR-101, na região de Caputera, na noite de sábado, 10, em Laguna. A motorista conduzia um Hyundai HB-20 Sedan, com placas de Florianópolis, e fugiu após colidir em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os agentes, que acompanhavam o atendimento a um atropelamento em Barranceira, seguiram a motorista e fizeram dois disparos, conforme resumo informativo fornecido pela CCR ViaCosteira.

Um dos tiros atingiu a perna da condutora e outro o peito. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada pela ambulância da concessionária ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Não há informações sobre seu estado de saúde e identidade. Agora Laguna tenta contato com a PRF para obter posicionamento da corporação.

BR-101 teve várias ocorrências na noite

O começo da noite de sábado, 10, na BR-101 foi movimentado. Em Barranceira, um atropelamento tirou a vida de uma mulher, 39 anos, pouco depois das 18h30. A vítima, Lucienne Dias, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. E em virtude das filas provocadas pelo atendimento, um carro e uma carreta colidiram, em Bentos.

Notícias relacionadas

Previous
Next