Suspeito de manter adolescente de Laguna em cárcere está em liberdade

Inquérito investigativo continua. 
Imagem ilustrativa

O homem, de 43 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil sob suspeita de manter em cárcere a adolescente Letícia Gonçalves, 15 anos, está em liberdade. Detido na última quarta-feira, 10, em operação que envolveu a corporação do Paraná e a de Santa Catarina, ele passou  por audiência de custódia e foi liberado.

Os trabalhos foram coordenados pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Laguna, a partir do registro do boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem em janeiro. Ela está em um abrigo e, segundo apurado, a família iria fazer a primeira visita nesta sexta-feira, 12.

Paranaense, ela vive com a família em Laguna há pouco mais de um ano, vinda de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Letícia desapareceu no dia 23, enquanto os pais estavam fora de casa. A suspeita é que a jovem tenha começado a conversar com o homem através das redes sociais.

As razões que a levaram a viajar até o Paraná e situação em que vivia ainda passam por processo de apuração. O inquérito investigativo continua.