Previous
Next

Pescaria Brava e mais 50 cidades de SC contabilizam ocorrências após ciclone

Além de danos nas estradas, ponte cedeu em Carreira do Siqueiro.
Divulgação

Em Pescaria Brava, uma ponte na comunidade de Carreira do Siqueiro não suportou a força das chuvas e cedeu, segundo a prefeitura. Uma equipe da Secretaria de Obras está no local e atua para reparar a estrutura de forma imediata. A cidade é uma das mais de 50 que constam no relatório estadual da Defesa Civil, que registra os danos provocados pela passagem de um ciclone. O tempo deve melhorar nos próximos dias.

“Tivemos alguns deslizamentos e danos em estradas. Nosso pessoal já está nas ruas atuando”, resume o prefeito Deyvisonn de Souza (MDB).

Entre as cidades com danos significativos estão Nova Veneza, Jaguaruna, Criciúma e Morro da Fumaça. Em Santa Catarina, Canelinha e São Francisco do Sul decretaram emergência. Navegantes, Itajaí, Porto Belo, Penha são exemplos de municípios que não descartam decreto semelhante.

Ao todo, registram ocorrências: Araquari, Araranguá, Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Balneário Rincão, Bombinhas, Bom Rero, Brusque, Camboriú, Canelinha, Capivari de Baixo, Criciúma, Ermo, Florianópolis, Forquilhinha, Garuva, Governador Celso Ramos, Gravatal, Herval d’Oeste, Içara, Ipira, Itajaí, Itapema, Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Joinville, Luiz Alves, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Navegantes, Nova Veneza, Orleans, Penha, Pescaria Brava, Porto Belo, Rodeio, Sangão, Santo Amaro da Imperatriz, São Francisco do Sul, São João Basta, São João do Itaperiú, São João do Sul, Siderópolis, Sombrio, Timbó, Treviso, Tubarão, Turvo e Urussanga.

Previous
Next
Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next