Há vagas de emprego abertas em Laguna; confira

Semana continua com vagas de emprego sendo anunciadas na cidade.
Divulgação

A semana continua com vagas de emprego sendo anunciadas na cidade. O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos anunciou a  contratação de enfermeiro com disponibilidade para atuar em horário comercial, experiência em Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e resíduos sólidos. O conhecimento em hotelaria hospitalar.

Outra vaga para o hospital é de chefe de cozinha. Os requisitos são: formação em Gastronomia, com experiência na área e perfil de liderança. Currículos podem ser enviados para o e-mail organizacional@hospitallaguna.com.br ou entregues no setor de Pessoal da instituição.

A Hanna’s Produtos Naturais contrata vendedora com ou sem experiência, que goste de estudar e trabalhar em equipe, tenha disponibilidade de horário, seja responsável e proativa. Currículos podem ser entregues na loja, na rua Treze de Maio, em frente ao Angeloni.

A CredExpress busca consultor(a) de vendas e oferece salário fixo, premiações, plano de saúde e odontológico, com horário de trabalho de segunda à sexta-feira. Currículos enviados para (48) 9 9164-3332.

Notícias relacionadas