América começa campeonato com vitória em casa

Dois gols de Foguinho sacramentaram a vitória do clube lagunense. Exército (Imbituba) também começou competição com três pontos na tabela.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Único representante de Laguna no Campeonato Regional da Liga Imbitubense de Futebol (LIF), o Esporte Clube América, de Bentos, estreou na competição, no domingo, 12, com vitória por 2 a 1 sobre o Vera Cruz (Garopaba).

O clube lagunense jogou em casa, no Bem Amado, com bom público, e marcou com Foguinho aos 35 minutos do 1º tempo. O placar foi ampliado com ele aos 16 minutos do 2º tempo. A equipe garopabense marcou o gol de honra com Devid aos 34 minutos da etapa final.

Na outra rodada da competição, o ARG (Imbituba) foi derrotado por 3 a 1 pelo Exército (Imbituba), no Estádio João Batista Alves, em Roça Grande. A equipe da casa começou ganhando ao marcar aos 9 minutos com Emerson. O visitante reagiu aos 40 com Luiz Antônio e Dilmar aos 46 do tempo inicial. Samuel fechou a conta com o terceiro gol aos 4 minutos do tempo complementar.

Próxima rodada

A rodada seguinte vai acontecer no domingo, 19. Aldeia (Imbituba) recebe o América, no Maurino de Campos, em Campo D’Una. O Vera Cruz enfrenta o ARG, no Marcos Inácio de Abreu. Ambos os confrontos são às 15h. Na rodada, o Exército vai folgar.

Notícias relacionadas