Trânsito será alterado na região da igreja matriz, no Centro; entenda

Modificações, temporárias, são em virtude da festa em honra ao padroeiro da cidade.
Rua Jerônimo Coelho — Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A partir das 19h, desta terça-feira, 24, e até o dia 13 de junho, o trânsito na região da Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos será modificado. As alterações, temporárias, são em virtude da festa em honra ao padroeiro da cidade.

Segundo comunicado, todos os bloqueios em questão serão sinalizados junto com a prefeitura de Laguna e Guarda Municipal. As interrupções que ocorrerão no trânsito ao longo dos próximos dias também têm objetivo de facilitar a passagem das equipes técnicas e montagem de equipamentos.

Conforme a nota, as alterações são as seguintes (confira o mapa abaixo):

  1. Representa a esquina da rua Duque de Caxias com a rua Tenente Bessa, que será fechada para transito reverso (na esquina da Celesc terá um bloqueio do dia 1ª a 13 de junho de 2022, usando uma barra de ferro em cada extremidade da via e uma corda de sinalização e ainda um placa informando o fechamento).
  2. Bloqueio da rua Duque de Caxias com a rua 15 de Novembro, bem na esquina da Pizzaria Chedão com o Restaurante Pardhal’s. Lá haverá um bloqueio onde apenas os moradores terão acesso para abrir, pois, possuem garagem.
  3. Esse bloqueio será realizado do dia 1º a 13 de junho das 18h à meia-noite, com algumas mudanças de horários a confirmar com a direção do evento, durante o final da segunda semana de festa. Nessa parte do bloqueio, o veículo terá a opção de virar a esquerda ou a direita, ambas na rua Duque de Caxias.
  4. Esse bloqueio já será realizado no meio do mês de maio para montagem da estrutura e posteriormente até o termino da festa.
  5. Na rua Conselheiro Jerônimo (rua ao lado da igreja em frente a Casa de Anita), será bloqueada às 18h, apenas para fluxo de pedestre. O veículo entrará na rua Doutor Ângelo Novi irá virar a direita na rua Conselheiro Jeronimo e voltará pela Travessa Luiz Nery.
Divulgação

Notícias relacionadas