Velório de trabalhador que caiu de prédio ocorre em Ponta de Laranjeiras

Segundo familiares, o enterro está marcado para às 9h, desta terça-feira, 1º, no cemitério de Laranjeiras. Maicon, que era morador do bairro Progresso, acabou caindo de uma altura de cerca de 27 metros.

O corpo de Maicon Deivid Miguel, 40 anos, vítima fatal após um acidente em um prédio em construção no bairro Mar Grosso, está sendo velado no salão da igreja da Pontinha de Laranjeiras, em Pescaria Brava.

Segundo familiares, o enterro está marcado para às 9h, desta terça-feira, 1º, no cemitério de Laranjeiras. Maicon, que era morador do bairro Progresso, acabou caindo de uma altura de cerca de 27 metros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um colega de trabalho contou que a vítima pisou sobre uma tábua, que cobria o fosso, e acabou quebrando.

A Polícia Científica foi acionada para o recolhimento do corpo e a Polícia Civil faz análises no edifício. A obra, segundo apurado pelo Portal, estava parada e uma equipe fazia uma operação de limpeza na construção para o reinício dos trabalhos.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Notícias relacionadas