Polícia Civil investiga morte de mulher e tentativa de latrocínio, em Barbacena

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) disponibiliza os telefones 181 e (48) 99118-3684 para o recebimento de denúncias.
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 19,040 visualizações,  12 views today

Dois casos ocorridos na região do bairro Barbacena estão em investigação pela Polícia Civil de Laguna, desde a manhã desta quinta-feira, 13.

A primeira investigação é referente à uma morte. Uma mulher, 40 anos, foi encontrada sem sinais vitais, em sua residência, com um cabo telefônico em volta do pescoço. A polícia trabalhava com duas linhas: a possibilidade um homicídio e a de um atentado contra a própria vida. Mas, a segunda hipótese já foi descartada. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.

O outro caso é referente à uma suposta tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Um professor foi encontrado caído em uma das estradas do bairro, com um ferimento cortante no pescoço e algumas escoriações. Ele foi socorrido e levado ao hospital, e relatou aos policiais que a moto e a pochete foram roubadas, e que teria sido agredido.

A motocicleta desse caso já foi localizada. O homem recebeu uma sutura no pescoço, onde ocorreu o corte, e está em observação na instituição hospitalar. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) disponibiliza os telefones 181 e (48) 99118-3684 para o recebimento de denúncias.

Notícias relacionadas