Polícia Civil investiga morte de mulher e tentativa de latrocínio, em Barbacena

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) disponibiliza os telefones 181 e (48) 99118-3684 para o recebimento de denúncias.
Divulgação

Dois casos ocorridos na região do bairro Barbacena estão em investigação pela Polícia Civil de Laguna, desde a manhã desta quinta-feira, 13.

A primeira investigação é referente à uma morte. Uma mulher, 40 anos, foi encontrada sem sinais vitais, em sua residência, com um cabo telefônico em volta do pescoço. A polícia trabalhava com duas linhas: a possibilidade um homicídio e a de um atentado contra a própria vida. Mas, a segunda hipótese já foi descartada. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.

O outro caso é referente à uma suposta tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Um professor foi encontrado caído em uma das estradas do bairro, com um ferimento cortante no pescoço e algumas escoriações. Ele foi socorrido e levado ao hospital, e relatou aos policiais que a moto e a pochete foram roubadas, e que teria sido agredido.

A motocicleta desse caso já foi localizada. O homem recebeu uma sutura no pescoço, onde ocorreu o corte, e está em observação na instituição hospitalar. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) disponibiliza os telefones 181 e (48) 99118-3684 para o recebimento de denúncias.

Notícias relacionadas