Ônibus de turismo tomba e deixa seis pessoas feridas

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 9, em Caputera.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 10,336 visualizações,  12 views today

Seis pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus de turismo, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 9. O acidente foi no sentido Sul da BR-101, em Caputera.

O coletivo é da empresa Massaneiro, de Brusque, e tinha 54 pessoas a bordo. Eles vinham de Joinville, no Norte do estado, com destino à Gramado, na serra do Rio Grande do Sul. O veículo, um modelo Marcopolo Paradiso Double-Decker (dois andares), saiu da pista por volta das 3h30 e arrastou por cerca de 50 metros no canteiro lateral.

Uma criança, 10 anos, e uma mulher, 58 anos, foram levadas ao hospital de Laguna pelos bombeiros com ferimentos leves. A menor foi diagnosticada, depois, com fratura de clavícula.

Uma terceira passageira, idade não divulgada, ficou com o braço preso entre o solo e a coluna lateral do veículo. Foi desencarcerada pelos bombeiros e encaminhada pelo serviço de socorro da CCR ViaCosteira ao hospital. Houve mais três feridos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi ao local para controlar o tráfego.

Agora Laguna entrou em contato com a empresa e ainda não obteve retorno com o posicionamento da proprietária do ônibus.


Atualizado às 9h.