Ônibus de turismo tomba e deixa seis pessoas feridas

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 9, em Caputera.

Seis pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus de turismo, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 9. O acidente foi no sentido Sul da BR-101, em Caputera.

O coletivo é da empresa Massaneiro, de Brusque, e tinha 54 pessoas a bordo. Eles vinham de Joinville, no Norte do estado, com destino à Gramado, na serra do Rio Grande do Sul. O veículo, um modelo Marcopolo Paradiso Double-Decker (dois andares), saiu da pista por volta das 3h30 e arrastou por cerca de 50 metros no canteiro lateral.

Uma criança, 10 anos, e uma mulher, 58 anos, foram levadas ao hospital de Laguna pelos bombeiros com ferimentos leves. A menor foi diagnosticada, depois, com fratura de clavícula.

Uma terceira passageira, idade não divulgada, ficou com o braço preso entre o solo e a coluna lateral do veículo. Foi desencarcerada pelos bombeiros e encaminhada pelo serviço de socorro da CCR ViaCosteira ao hospital. Houve mais três feridos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi ao local para controlar o tráfego.

Agora Laguna entrou em contato com a empresa e ainda não obteve retorno com o posicionamento da proprietária do ônibus.


Atualizado às 9h.

Notícias relacionadas