Previous
Next

Laguna e região terão distribuição de pulseiras de prevenção ao desaparecimento de crianças

As pulseiras servem para que os pais coloquem dados como os contatos telefônicos para que, caso a criança se perca, seja fácil entrar em contato com seus responsáveis. O material é a prova d’água.
Divulgação/PCSC

Policiais civis voltarão às praias de Laguna em um trabalho preventivo voltado à conscientização de pais e responsáveis sobre o desaparecimento de crianças que podem acontecer nos balneários. Na última quinta-feira, 23, a ação iniciou em algumas praias dos litorais Norte e Sul com a distribuição de pulseirinhas de identificação.

As pulseiras servem para que os pais coloquem dados como os contatos telefônicos para que, caso a criança se perca, seja fácil entrar em contato com seus responsáveis. O material é a prova d’água. Além das praias, essa mesma iniciativa ocorre em locais públicos como terminais rodoviários e aeroportuários.

Em Laguna, eles estarão na praia de Itapirubá (dia 29) e Mar Grosso (dia 2 de janeiro). Na região, os agentes da corporação também farão a distribuição nas praias do Rosa (dia 30), da Vila (dia 31) e Ibiraquera (dia 1º), em Imbituba.

Previous
Next