Homem morre após infarto em jogo de futebol

Leonardo Justino é velado na capela mortuária da igreja Nossa Senhora Auxiliadora, do Progresso, e o enterro será às 17h, no Cemitério da Glória.
Arquivo pessoal

Leonardo Miranda Justino, 32 anos, morreu na noite de terça-feira, 30, durante um jogo, em uma quadra de futebol particular em Laguna. Ele sofreu um infarto, foi socorrido, mas não resistiu.

Segundo relatos de familiares, a partida havia terminado e ele se queixou de estar passando mal. Logo na sequência, Leonardo acabou caindo no campo e foi socorrido pelos amigos, que o levaram ao hospital. Manobras de reanimação foram feitas, mas sem sucesso.

Nas redes sociais, muitos amigos e parentes expressarem sentimentos pela perda do jovem. “Um querido, vai fazer falta, flamenguista roxo, gostava de uma pelada. Que tristeza”, lamentou Samuel Farias.

“Meus sinceros sentimentos a toda a família. Que Deus conforte o coração de todos vocês. Leonardo foi nosso aluno no Comendador Rocha, tão querido”, escreveu a professora Zilá Moreira. O corpo de Leonardo é velado na capela mortuária da igreja Nossa Senhora Auxiliadora, do Progresso, e o enterro será às 17h, desta quarta-feira, 1º, no Cemitério da Glória.

Notícias relacionadas