Vacinação acontece nesta sexta no bairro Magalhães

De acordo com a divulgação da Secretaria Municipal de Saúde, serão aplicadas primeira, segunda e terceira dose, entre 8h às 11h e das 13h às 16h.
Foto: Tânia Rêgo/ABr

A unidade de saúde do bairro Magalhães é o local escolhido pela prefeitura para receber a vacinação ao longo desta sexta-feira, 5.

De acordo com a divulgação da Secretaria Municipal de Saúde, serão aplicadas primeira, segunda e terceira dose, entre 8h às 11h e das 13h às 16h. As pessoas devem apresentar o documento de identificação, comprovante de residência e carteira de vacinação para quem já recebeu a primeira dose.

A primeira dose está disponível para pessoas a partir dos 12 anos, já a segunda ocorre de acordo com as datas de aplicação da primeira dose, conforme com as seguintes determinações: Pfizer – 56 dias da primeira dose; Oxford/ Astrazeneca – 56 dias da primeira dose e CoronaVac – 21 dias da primeira dose.

A dose complementar é destinada para idosos com 60 anos ou mais que tenham completado o esquema vacinal há cinco meses e meio, além de profissionais da saúde que receberam a segunda dose há seis meses.

Notícias relacionadas