Polícia captura homem suspeito de ameaçar ex, em Pescaria Brava

O inquérito policial segue aberto e tem prazo previsto de dez dias para a conclusão, mas deve ser finalizado antes, em virtude da urgência, explica delegado responsável.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,572 visualizações,  28 views today

Um homem foi preso preventivamente, por volta das 16h, desta quarta-feira, 24, por ser suspeito de ameaçar e de descumprir medidas protetivas de urgência, solicitadas pela ex-esposa.

O caso é apurado pela Polícia Civil de Pescaria Brava. As investigações demonstraram que o preso fez ameaças à ex e teria encaminhado à ela um vídeo com um objeto parecido com uma arma de fogo para lhe causar medo.

Diante disso, o pedido de prisão foi apresentado e deferido pelo Poder Judiciário. “O pedido foi para garantir a eficácia dessas medidas”, explica William Testoni, delegado de polícia de Pescaria Brava.

A captura ocorreu nas imediações de Capivari de Baixo, na BR-101, e envolveu policiais militares daquela cidade. O suspeito foi levado para a Unidade Prisional de Laguna.

O inquérito policial segue aberto e tem prazo previsto de dez dias para a conclusão, mas deve ser finalizado antes, em virtude da urgência, detalha Testoni.

Notícias relacionadas

Previous
Next