Você repórter: Moradores questionam retiradas de tampas de bueiros no acesso Norte

Espaço Você repórter é uma coluna feita pelo público leitor do site, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos, que possuírem identificação, serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Reprodução

Portal Agora Laguna retoma mais um canal direto com a população de Laguna e Pescaria Brava expor as necessidades de suas comunidades. O espaço Você repórter é uma coluna feita pelo público leitor do site, através de reclamações, sugestões e pedidos.

As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos, que possuírem identificação, serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Barbacena, acesso Norte

Pedido: “Um morador me encontrou e falou que a prefeitura teve aqui, tirou as tampas de concreto da drenagem, umas tampas bem grossas. Já faz alguns dias. E está aqui, tudo destampado. Colocaram um compensado e areia por cima, e o compensado cedeu”, relatou, em um vídeo, Hector Candemil.

Resposta: Por telefone, o secretário de Obras, Marques Sandro Agostinho, confirmou a remoção. “Foi retirado para fazer a manutenção, pois estavam trincadas. Avaliamos que estava com risco, já as refizemos e provavelmente esta semana vamos colocar. Só não colocamos ainda pois tem que haver um tempo para secar”.

Divulgação/Secretaria de Obras

Notícias relacionadas