Hospital de Laguna recebe mercadorias da Receita Federal

Os produtos vão desde equipamentos eletrônicos, cobertores, tapetes, brinquedos, roupas, perfumes, maquiagem, entre outros.
Imagem ilustrativa/Divulgação

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna recebeu da Receita Federal mercadorias apreendidas para realizar o bazar beneficente em prol da instituição. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro Cultural, espaço cedido gratuitamente pela igreja matriz.

O lote de produtos é avaliado em aproximadamente R$ 400 mil. Entre eles, diversos itens dos mais variados gêneros, que vão desde equipamentos eletrônicos, cobertores, tapetes, brinquedos, roupas, perfumes, maquiagem, entre outros.

As mercadorias aprendidas durante fiscalizações feitas pela Receita Federal, estão em fase de abertura de caixas e conferência. Segundo a direção da casa hospitalar, a comissão responsável pelo bazar está organizando tudo para manter os cuidados e as medidas de proteção contra a Covid-19, garantindo a segurança de todos.

Ainda conforme a nota, o hospital divulgará a lista com todos os produtos recebidos e que estarão disponíveis. Todo o recurso arrecado com as vendas será revertido em melhorias e investimentos na instituição.

Notícias relacionadas