Em ação conjunta, Polícia Civil prende traficante em Pescaria Brava

O homem de 25 anos foi preso após intensa perseguição policial e conduzido à Central de Plantão Policial de Laguna.
Divulgação/PM/PC
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 5,124 visualizações,  4 views today

Em ação conjunta nesta terça-feira, 13, a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de polícia de Pescaria Brava prendeu um indivíduo que transportava em seu veículo a quantia aproximada de um quilo de maconha, com o objetivo de distribuí-la na cidade. A ação ocorreu por volta das 19h.

As investigações já vinham acontecendo há cerca de três meses, com troca de informações entre as polícias de Capivari de Baixo e Tubarão, bem como também do setor de inteligência da Polícia Militar (PM).

Com as informações de que o investigado faria uma entrega de drogas no bairro Estiva, próximo à igreja católica, foi montado um trabalho conjunto entre as instituições de segurança pública, com objetivo de realizar uma abordagem veicular a fim de verificar o que foi apurado.

De acordo com a Civil, assim que avistado o veículo suspeito, foi realizada a tentativa de abordagem, quando então o condutor empreendeu fuga no sentido Sertão da Estiva. Iniciou-se então o acompanhamento durante longo percurso, de modo que só foi possível induzir a parada do veículo no bairro Barreiros, após ter sido feito uma barreira policial.

Quando do início da fuga o investigado acabou jogando para fora do carro certa quantidade de maconha, sendo apreendida pela equipe de policiais, cerca de um quilo da droga. Logo após, o homem de 25 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial de Laguna para os procedimentos.

Participaram da operação as polícias civis de Capivari de Baixo, Tubarão, bem como também as policiais militar de Tubarão, Pescaria Brava e Laguna.

Notícias relacionadas