Udesc segue com vagas de professor substituto para Laguna

As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Salários variam conforme titulação e horas contratadas.
Divulgação/Udesc

Até a próxima sexta-feira, 21, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) mantém abertas as inscrições para o preenchimento de 59 vagas de professor substituto em Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e Pinhalzinho. As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Salários variam conforme titulação e horas contratadas.

Já nesta segunda-feira, 17, termina o período de inscrição com isenção de taxa para candidatos doadores de sangue e/ou medula além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri, com isenção da taxa. Os demais candidatos pagam taxa no valor de R$ 100.

A prova escrita poderá ser presencial ou virtual, conforme definido pela banca examinadora e divulgado no site do centro de ensino referente a cada vaga oferecida. No caso de provas presenciais, é preciso verificar no edital quais materiais poderão ser trazidos pelos candidatos, em virtude das medidas de segurança e higiene contra a Covid-19.  Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever.

Notícias relacionadas