Homem cai de altura de 5 metros, sofre parada cardíaca e é salvo por bombeiros

A vítima chegou a recobrar a respiração, mas de forma irregular, e seguia intubado até o final da tarde desta quinta. Seu estado de saúde era considerado grave e inspirando cuidados. Exames complementares foram realizados para detectar possíveis lesões.
Foto ilustrativa: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Um homem, 55 anos, deu entrada no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, na manhã desta quinta-feira, 27, vítima de uma queda de aproximadamente cinco metros.

Ele estava no segundo andar de sua residência, no bairro Campo de Fora, quando sofreu o acidente. Não há informações concretas sobre o que provocou o fato, mas, segundo o Corpo de Bombeiros de Laguna (CBM), existem duas hipóteses: uma é que ele possa ter passado mal e outra aponta para um desequilíbrio durante reparos no imóvel.

Portal Agora Laguna apurou que a guarnição da corporação, composta pelo sargento Márcio Lisboa, soldado Kléber Silva e bombeira comunitária Bianca Caemerer, chegou ao local e encontrou a vítima caída de costas e em parada cardiorrespiratória. Foram feitas todas as manobras de reanimação e utilizado desfibrilador para tentar reverter o estado do paciente.

Os procedimentos possibilitaram a volta dos batimentos do coração, mas ele seguiu inconsciente em parada respiratória, sendo encaminhado para o hospital. A vítima chegou a recobrar a respiração, mas de forma irregular, e seguia intubado até o final da tarde desta quinta. Seu estado de saúde era considerado grave e inspirando cuidados. Exames complementares foram realizados para detectar possíveis lesões.

Notícias relacionadas