Conselho da criança e adolescente convoca entidades para se cadastrarem ou atualizarem informações

"As instituições cadastradas no conselho podem participar dos editais de chamamento público para desenvolver projetos e programas voltados pra crianças e adolescentes e também podem pleitear uma cadeira na composição do CMDCA. Hoje, o conselho é composto por 12 cadeiras, seis governamentais e seis não governamentais", explica a presidente do órgão, Gladys Alcântara, sobre a necessidade do cadastro.
Foto: Lia de Paula/Agência Senado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,028 visualizações,  4 views today

Até 30 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente (CMDCA) de Laguna receberá solicitações de cadastro ou atualização de informações de entidades governamentais ou não que possuam programas de atendimento a crianças e adolescentes na cidade. A convocação foi divulgada nesta semana.

“As instituições cadastradas no conselho podem participar dos editais de chamamento público para desenvolver projetos e programas voltados pra crianças e adolescentes e também podem pleitear uma cadeira na composição do CMDCA. Hoje, o conselho é composto por 12 cadeiras, seis governamentais e seis não governamentais”, explica a presidente do órgão, Gladys Alcântara, sobre a necessidade do cadastro. Acesse o edital aqui.

Os documentos devem ser encaminhados à secretaria do CMDCA, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, número 145, Centro.