Vídeo: Pessoas fazem momento de oração em frente ao hospital de Laguna

Divulgação/Agora Laguna

Uma pausa para refletir, orar e pedir intercessão divina. Com esse objetivo, grupos de pessoas têm se reunido nos últimos dias para levar uma mensagem de fé e esperança, através de orações em frente ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

Vídeos enviados ao Portal Agora Laguna mostram parte dessa ação realizada entre terça-feira, 9, e quarta-feira, 10. Uma roda de oração foi feita pela manhã e outra à noite, esta por frequentadores da igreja evangélica A Verdade que Liberta.

“Meu marido, Jorge, está internado no leito com máscara de oxigênio e segundo a médica, ele está evoluindo dentro do esperado, mas a situação é grave. Tenho pedido orações todos os dias para os membros da igreja e de outras denominações. A situação está difícil para todos e acho importante passar coisas positivas para as pessoas; só passar negatividade, tira as esperanças”, comenta Viviane Carvalho Lima, que também teve diagnóstico positivo, mas não precisou de internação. O grupo de oração tem intenção de se reunir no próximo sábado, 13, no hospital, a partir das 16h para repetir a ação.

A ideia não é nova. Em junho, como mostrou Agora Laguna, vários moradores do Mar Grosso se reuniam, cada um em suas casas, para fazerem orações e executar músicas gospel e católicas como forma de passar uma mensagem de esperança.

Notícias relacionadas