Laguna vira cenário para comercial de carro superesportivo

Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,144 visualizações,  4 views today

Gravados durante os últimos dias do mês de fevereiro, os novos comerciais dos carros esportivos da montadora alemã Audi terão alguns locais conhecidos dos lagunenses como cenário.

A Ponte Anita Garibaldi – a partir da antiga ponte de Cabeçuda – e o Ficare Laguna Tourist Hotel foram as locações escolhidas pelos produtores da catarinense Rockset, de Itajaí, para receber o modelo superesportivo R8. O veículo chegou ao Brasil no segundo semestre do ano passado e pode ser adquirido por R$ 1,23 milhão.

“Em conjunto com a Audi, entendemos que estes cartões-postais catarinenses seriam a melhor opção para realizar as gravações, pois tinham tudo a ver com o conceito de cada modelo”, declarou Lallo Bocchino, coordenador da produção. Laguna também já serviu de pano de fundo para comerciais da multinacional Volkswagen e Fiat.

Além da cidade juliana, a Serra do Rio do Rastro também vai aparecer em alguns filmes. Ali foram gravadas cenas dos inéditos Audi Q3 e Q3 Sportbeck. As gravações em Santa Catarina duraram 36 horas e envolveram dez profissionais, divididos em duas equipes de filmagem.