Laguna vira cenário para comercial de carro superesportivo

Divulgação

Gravados durante os últimos dias do mês de fevereiro, os novos comerciais dos carros esportivos da montadora alemã Audi terão alguns locais conhecidos dos lagunenses como cenário.

A Ponte Anita Garibaldi – a partir da antiga ponte de Cabeçuda – e o Ficare Laguna Tourist Hotel foram as locações escolhidas pelos produtores da catarinense Rockset, de Itajaí, para receber o modelo superesportivo R8. O veículo chegou ao Brasil no segundo semestre do ano passado e pode ser adquirido por R$ 1,23 milhão.

“Em conjunto com a Audi, entendemos que estes cartões-postais catarinenses seriam a melhor opção para realizar as gravações, pois tinham tudo a ver com o conceito de cada modelo”, declarou Lallo Bocchino, coordenador da produção. Laguna também já serviu de pano de fundo para comerciais da multinacional Volkswagen e Fiat.

Além da cidade juliana, a Serra do Rio do Rastro também vai aparecer em alguns filmes. Ali foram gravadas cenas dos inéditos Audi Q3 e Q3 Sportbeck. As gravações em Santa Catarina duraram 36 horas e envolveram dez profissionais, divididos em duas equipes de filmagem.

Notícias relacionadas