Turmas de educação para jovens e adultos serão abertas na Vila Vitória

Divulgação/Prefeitura de Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 600 visualizações,  4 views today

Turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão abertas na Vila Vitória, com enfoque principalmente nos bolsistas da Frente de Trabalho, ação social desenvolvida dentro da Fundação Irmã Vera (FIV), e para aqueles que desejam concluir o ensino fundamental.

Os estudos começaram na última semana de fevereiro e foram oficializados no começo de março. As aulas vão ser realizadas no Centro de Educação Infantil (CEI) Laureni Vieira de Souza e ocorrerão à noite, para atender jovens e adultos que trabalham durante o dia.

A prefeitura informou que ainda estuda a possibilidade fornecer vale-transporte, conforme a localização da residência do interessado. Os formulários para as inscrições estão disponíveis na sede da fundação e no CEI.

Ainda de acordo com a prefeitura, as matrículas são permanentes e as turmas são abertas conforme a quantidade de alunos inscritos nas séries desejadas.

Onde se cadastrar

  • CEI Laureni Vieira de Souza – avenida Deputado Pompílio Pereira Bento, Vila Vitória (dia todo).
  • Fundação Irmã Vera – rua Almirante Lamego, Campo de Fora (de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h). Contato: (48) 3644-5485.

Notícias relacionadas

Previous
Next