Governo abre chamada para professores atuarem em Laguna e Pescaria Brava

Divulgação

O governo de Santa Catarina anunciou o quarto edital de chamada pública para o ingresso de 804 professores na rede de ensino estadual. O edital foi aberto na última terça-feira, 17, e a chamada vai acontecer entre os dias 14 e 15 de dezembro.

Em Laguna, há vagas para as escolas Renato Ramos, Saul Ulysséa, Santa Marta, Comendador Rocha e Ana Gondin. Em Pescaria Brava, são chamados professores para a escola Domingos Barbosa Cabral.

“Sinaliza a preocupação do governo de Santa Catarina em incrementar o quadro de professores efetivos para que continuemos a realizar nosso trabalho, que tem como propósito a melhoria da qualidade da educação em nosso estado”, afirmou o secretário Natalino Uggioni, durante evento de lançamento do edital.

A chamada será feita virtualmente, para respeitar a necessidade de distanciamento social por casa da pandemia do novo coronavírus. O educador terá que manifestar interesse pelo Formulário de Escolha de Vaga disponibilizado no Portal da Secretaria de Estado da Educação (SED).

O professor poderá escolher unidade escolar dentro da Coordenadoria Regional para a qual o candidato foi selecionado. O edital completo e o quadro de vagas estão disponíveis no Portal da SED para acesso aqui. A listagem final das vagas escolhidas será publicada pela SED em 22 de dezembro, após 19h.

Notícias relacionadas