Imóvel sofre tentativa de assalto durante madrugada no Mar Grosso

Um imóvel de dois andares, localizado na avenida João Pinho, bairro Mar Grosso, foi alvo de tentativa de assalto na última quarta-feira, 2. O caso veio à tona nesta sexta-feira, 4, após o proprietário ter divulgado o relato em uma rede social. No local, também funciona uma sorveteria.

Nas imagens gravadas pela câmera de segurança de uma casa em frente, entre 23h e 0h, é possível ver dois homens tentando invadir o local. Em determinado momento, um dos invasores consegue entrar em uma área do prédio, no primeiro andar, que estava desocupada. Segundo o dono, a última vez que foi utilizada foi durante o Carnaval, em fevereiro.

Toda a família do proprietário estava no imóvel na hora em que a tentativa de assalto foi registrada. Ninguém percebeu a movimentação, devido ao som alto de um outro local próximo.

O crime só foi impedido, pois, em determinado momento, o dono do prédio desceu para buscar um objeto no carro e percebeu a invasão. Um dos criminosos ainda tentou persegui-lo com um pedaço de madeira, mas não teve êxito. A dupla fugiu do local após o homem ter entrado novamente no imóvel. O caso deve ser levado ao conhecimento da polícia.

Notícias relacionadas