Previous
Next

Número de pacientes curados de coronavírus sobe para quatro em Laguna

Divulgação

Mais duas pessoas que tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2) estão curadas em Laguna. Ao todo, quatro dos oito pacientes estão sem a Covid-19, doença respiratória causada pelo vírus.

A informação consta no boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal nesta segunda-feira, 20. Uma mulher (54 anos) e um homem (34 anos) foram os primeiros moradores a terem o diagnóstico de cura na cidade.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Agora Laguna, os quatro casos curados são de residentes nos bairros Magalhães, Mar Grosso, Esperança e Cabeçuda. No sábado, 18, a prefeitura divulgou que o Magalhães era o bairro que mais concentrava casos, com quatro notificações no total.

Laguna tem duas pessoas com amostras coletadas à espera do resultado do teste feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Uma das coletas foi feita no hospital de caridade da cidade.

Até domingo, 19, havia três exames aguardando resultado. Estes tiveram diagnóstico positivo. O município segue com o número de oito casos confirmados, uma vez que mesmo que haja curados, o número é mantido igual.

Arte elaborada e divulgada pela prefeitura de Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next