Previous
Next

Magalhães é o bairro com mais casos confirmados, aponta prefeitura de Laguna

Divulgação

O número de casos suspeitos do novo coronavírus (Sars-CoV-2) cresceu em 24h, com mais três notificações, segundo informou a prefeitura de Laguna em boletim epidemiológico emitido na noite deste sábado, 18.

Em comparação com o boletim do dia anterior, não houve novos resultados negativos, nem positivos. A contagem permanece em oito confirmados e 66 casos descartados. Ao todo na cidade já foram notificados 81 casos entre suspeitos e com confirmação pelo Lacen ou laboratórios particulares.

A prefeitura de Laguna, pela primeira vez, divulgou os bairros em que há casos confirmados, com o Magalhães liderando a lista com quatro pessoas com resultado positivo para contaminação pelo novo coronavírus.

Na sexta-feira, 17, mais três moradores da cidade tiveram o diagnóstico positivo para Covid-19. Segundo apurado pelo Portal Agora Laguna, os pacientes são duas mulheres de 85 e 58 anos, aproximados, e um jovem com cerca de 24 anos de idade. Apenas o exame do rapaz foi feito pela rede privada, os outros pelo Laboratório Central (Lacen).

O município continua com apenas dois casos curados – o de uma mulher de 54 anos e o de um homem de 34 – que, apesar da cura, seguem integrando a relação de confirmações de Covid-19 na cidade.

Relação de casos por bairro

  • Magalhães – quatro casos
  • Mar Grosso – dois casos
  • Esperança – um caso
  • Cabeçuda – um caso
Divulgação/PML