Polícia Civil acompanha primeiro dia de atendimento presencial em instituições financeiras

O retorno do atendimento presencial nas agências bancárias, lotéricas, e instituições financeiras atraiu uma parcela considerável da população para o Centro Histórico de Laguna. Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 30, filas foram registradas nas portas dos estabelecimentos, sobretudo das lotéricas.

A reabertura foi acompanhada por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna (DPCo), que fiscalizaram o primeiro dia do funcionamento dessas instituições. A ação faz parte do conjunto de operações deflagradas pela delegacia desde a assinatura do decreto estadual que instituiu o isolamento social em Santa Catarina.

“Foi trabalho de fiscalização e orientação nas instituições financeiras, lotéricas e correspondentes bancários, face à normativa que flexibilizou o trabalhos destas entidades.
Tudo transcorreu na normalidade com alguma espera da população em razão das regras sanitárias no interior das agências e algumas filas. A população deve ir se adequando e evitando a aglomeração”, comenta o delegado regional Raphael Giordani.

Notícias relacionadas