Polícia evita golpes de falso sequestro no Campo de Fora

Divulgação

A Policia Militar (PM) de Laguna foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de um suposto sequestro ocorrido no bairro Campo de Fora, por volta das 8h20, desta quarta-feira, 6.

Segundo relatos, uma mulher, de 52 anos, estaria indo até a Caixa Econômica Federal para transferir dinheiro para os sequestradores. Para os policiais, a vítima relatou que recebeu uma ligação de um número privado de um homem, informando que teria sequestrado sua filha.

Por conta disso, a mulher ficou apavorada, pegou o cartão do banco e estaria indo à Caixa para transferir o dinheiro para a conta do criminoso, que realizava ameaças, bem como colocou uma mulher chorando ao telefone com a voz parecida com a de sua filha.

No momento em que a vítima estaria deslocando ao banco, foi abordada pela PM. A guarnição conseguiu entrar em contato com as filhas da vítima que informaram que não tinha acontecido nada com elas. Sendo assim, ficou constatado que se tratava de uma tentativa de extorsão. Diante dos fatos foi realizado um boletim de ocorrência policial.

Notícias relacionadas