Temperatura volta a subir em Laguna, neste fim de semana

Depois do registro de temperaturas mais amenas nos últimos dias em Laguna, o fim de semana promete ser de calor intenso e poucas nuvens no litoral catarinense.

De acordo com a Epagri/Ciram, as temperaturas passam a subir e podem chegar aos 32 graus, nesta sexta-feira, 25 e aos 34 graus no sábado. Não está descartada da possibilidade de chuva.

Confira os detalhes:

Sexta-feira (25/01):

Tempo: no Litoral e norte do Estado, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas demais regiões, sol com poucas nuvens e pequena chance de pancadas isoladas de chuva à tarde.

Temperatura: em elevação.

Vento: sudeste a nordeste do Oeste ao Litoral Sul e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado.

Sistema: cavado no litoral de SP, favorece umidade no Litoral e norte de SC. Alta pressão influencia o restante do Estado.

Sábado (26/01):

Tempo: sol e poucas nuvens no Oeste e Sul de SC. Na Grande Florianópolis e norte do Estado, variação de nuvens com aberturas de sol e chuva especialmente na madrugada, manhã e à noite.

Temperatura: em elevação.

Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas à tarde no Litoral Sul.

Sistema: circulação marítima no Litoral e norte de SC. Alta pressão influencia o restante do Estado.

Domingo (27/01):

Tempo: sol e poucas nuvens em boa parte do Estado, com pequena de chance de pancadas isoladas de chuva à tarde no Planalto Sul e Norte, e Litoral Sul. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, variação de nuvens com aberturas de sol e chuva especialmente no início e fim do dia.

Temperatura: em elevação, acima de 30°C à tarde na maioria das regiões.

Vento: nordeste a norte, fraco a moderado com rajadas à tarde no Litoral Sul.

Segunda e terça-feira (28 e 29/01):

Tempo: dias ensolarados em SC. Chuva, se ocorrer, somente em forma de pancadas bem isoladas e passageiras no fim do dia.

Temperatura: elevada, calor intenso novamente.

Vento: nordeste a noroeste, fraco a moderado.

Notícias relacionadas