Inscrições para colônia de férias iniciam nesta semana

Divulgação

Começam na próxima quinta-feira, 06, as inscrições para o programa municipal de colônia de férias, desenvolvido anualmente pela Secretaria de Educação e Esportes, tendo como público-alvo as crianças com idade escolar dentro da faixa da educação infantil.

O projeto é oferecido aos futuros estudantes matriculados em 2018 e para aqueles que forem inscritos e atenderem os requisitos estipulados pela secretaria. O período de inscrição termina na sexta-feira, 07, e são feitos diretamente em cada Centro de Educação Infantil (CEI) da rede municipal.

O processo seletivo será feito em 10 de dezembro e no dia 12, serão divulgados a lista de crianças selecionadas e as que ficaram em espera, por ordem de classificação, em cada centro de educação.

Para realizar a inscrição é necessário a apresentação de cópia da carteira de trabalho ou de contracheque atualizado dos pais ou responsáveis. Não havendo emprego formal, uma declaração de renda bruta familiar deverá ser preenchida em modelo oficial emitido pela secretaria.

Este ano, quatro CEIs estarão com salas de aula, dentro de sua capacidade, para atender aos pequenos: Pequeno Cisne (Caic, Portinho), Padre Augustinho (Progresso), Pequeno Príncipe (Cabeçuda) e Profª. Laureni Vieira de Souza (Vila Vitória). Este último em especial, englobará os matriculados no CEI Irmã Vera, da Ponta das Pedras.

Notícias relacionadas