Homem é detido por furto de motocicleta, em Pescaria Brava

Divulgação

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar de Pescaria Brava, nesta segunda-feira, 29, por furto de motocicleta e por abrigar em sua residência vários produtos de origem duvidosa.

De acordo com a PM, uma viatura foi acionada para averiguar um homem em atitude suspeita. Ele estava empurrando uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, preta, sem placa e que segundo populares teria escondido o veículo atrás de um colégio em construção, no bairro Taquaraçu.

Realizada buscas, a moto foi encontrada escondida atrás do colégio, com registro de furto ou roubo no sistema.

Informado a Polícia Civil que esteve no local e juntamente com  as guarnições realizaram uma busca na residência do autor.

Na casa não havia ninguém, porém foram localizados vários produtos de origem duvidosa e também foi encontrado a placa da motocicleta que foi abandonada pelo autor e outro par de placas de um veículo CrossFox que havia sido roubado em Tubarão na madrugada do mesmo dia, além de uma central multimídia veicular, uma roda de veículo e uma caixa de som automotivo.

Em seguida, os policiais receberam informações de que o autor  estaria em um veículo  Corolla branco juntamente com sua mãe na cidade de Capivari de Baixo. No local, realizada a abordagem, o homem 30 anos estava no veículo e foi identificado.

Diante dos fatos, a motocicleta e os objetos foram apreendidos e entregues na Polícia Civil de Pescaria Brava juntamente com o autor do fato, para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar.

Notícias relacionadas