Flama anuncia inscrições para concurso público; sete vagas estão disponíveis

A Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama), anunciou nesta quarta, 10, a abertura das inscrições para o concurso público da entidade que será conduzido pela Fundação Educacional da Criança (Unesc). O edital está disponível aqui.

As vagas disponíveis são para sete áreas com nível superior: engenheiro agrônomo, biólogo, geólogo, engenheiro ambiental (cadastro de reserva), engenheiro químico (cadastro de reserva), fiscal ambiental e advogado fundacional, cada um com uma vaga cada. A expectativa da fundação é que os contratados iniciem 2019, integrando seu quadro funcional.

“Queremos fortalecer também os programas de educação ambiental, que sempre foram deixados de lado pelo poder público. Considero esse ato o mais importante dado pela Fundação nessa gestão, pois nosso município tem grande riqueza de recursos naturais”, comenta Patrick de Souza Paulino, presidente da Flama.

As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro, na sede da Unesc, em Criciúma. O próximo passo é a divulgação do edital e a publicação do texto no Diário Oficial, onde constarão todas as informações da realização do processo.

Notícias relacionadas