O homem que caiu de uma estrutura de andaime em um prédio em reforma na rua Moreira Gomes, no bairro Magalhães, segue internado após o ocorrido na tarde de segunda-feira, 1º.
O trabalhador, Darlon Clemente, fraturou uma costela e vai precisar usar colete durante a recuperação.
“Fez todos os exames, o raio-x, fraturou uma costela. A médica disse que foi um milagre ele não ter batido a cabeça”, diz o tio Antônio Carlos de Oliveira.
Darlon caiu de uma altura de aproximadamente seis metros e foi socorrido rapidamente por bombeiros e socorristas do Samu, sendo encaminhado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Ainda não há previsão de alta.
