Um grupo de voluntários, moradores da avenida Senador Gallotti, resolveu agir e pintar os meio-fios existentes ao longo da estrada, uma das principais do Mar Grosso.
A ação começou nesta semana e deve ter continuidade nas próximas, segundo integrantes do grupo.
“Essa linda corrente do bem está transformando o visual do nosso bairro, deixando as calçadas mais bonitas e seguras. É o cuidado com o espaço público gerando orgulho e dando gosto de caminhar pelo comércio local”, disse o morador Adão Concer.
Voluntariado
Além dos voluntários, a ação contou com apoio do comércio local: Central das Tintas, Hotel Atlântico Sul, Loja Casa Limpa, Cookiery, Imobiliária Lagunense, Erica Debiasi, Bar dos Amigos, Super Chill, Pity Presentes, Gabriela Camilo, Condomínio Palácio Nizza e Condomínio Acqua Residence.
