A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou, na sexta-feira, 22, o resultado final do Concurso Público 01/2026 para cargos de técnicos universitários de suporte (formação de nível médio), incluindo oportunidades para a unidade de Laguna.
A lista de classificados está disponível na página do concurso, organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Veja aqui.
Conforme edital, foram abertas 40 vagas, sendo 20 delas para cargos de nível médio e outras 20 para profissionais de nível superior. As provas foram aplicadas em 29 de março para todos os cargos, dividida entre questões objetivas e discursivas. A prova objetiva teve o resultado divulgado em 30 de abril. O resultado da prova discursiva foi divulgado agora, encerrando a seleção para os cargos de nível médio.
