Um televisor furtado em Laguna foi localizado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 6, no bairro Revoredo, em Tubarão. A ação resultou na detenção de um homem, de 41 anos, suspeito do crime de receptação.
Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição recebeu denúncias indicando que um morador estaria com um aparelho de televisão possivelmente proveniente de furto. Durante a averiguação, o suspeito confirmou aos policiais que o equipamento estava guardado em sua residência.
Com autorização para entrar no imóvel, os militares encontraram o televisor. A vítima reconheceu o aparelho por meio de imagens de câmeras de monitoramento e também por informações levantadas junto a familiares, confirmando que o objeto era o mesmo levado durante o furto ocorrido em Laguna.
Após a confirmação, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
