Está confirmado para junho a segunda edição do 2º Festival de Bandas, organizado pela Sociedade Musical União dos Artistas. Neste domingo, 25, foram confirmadas pela organização do evento as bandas que farão parte do evento.
O festival está marcado para ocorrer no dia 6 de junho, em Laguna. Ao todo, oito grupos de diferentes cidades catarinenses estarão presentes na programação musical.
O evento será realizado na estrutura da 349ª Festa de Santo Antônio dos Anjos de Laguna. Segundo a organização, o encontro busca reunir músicos, admiradores e a comunidade em uma celebração voltada à tradição e à cultura das bandas musicais.
Confira as bandas
- Sociedade Musical União dos Artistas, de Laguna;
- Banda de Música do 63º Batalhão de Infantaria, de Florianópolis;
- Banda Mirim do 34º Batalhão da Polícia Militar, de Imbituba;
- Banda Marcial Colégio Dehon, de Tubarão;
- Banda Municipal Unidos de Imaruí;
- Banda Marcial SATC, de Criciúma;
- Banda Municipal de Balneário Piçarras; e
- Banda Municipal de Itapema.
